sexta-feira, 16 de março de 2007

Blogs - o que são ?

Hoje fiz a minha iniciação aos blogs, prodigiosas ferramentas ( não sei se a designação é a mais apropriada) que nos "arrancam" da nossa confortável solidão e nos atiram ao mundo.
Não sei se gostarei de interagir desta maneira, com tamanha exposição. Apetecia-me " calçar as pantufas" e refugiar-me num cantinho confortável, acolhedor e aconchegante onde o vórtice da informação não me atingisse tão rapidamente e de uma forma tão violenta. Não posso deixar de reconhecer que para aceder a tão complicada arquitectura - a dos Blogs - recebi a mais genuína e antiga forma de colaboração a da Anabela , colega de carne e osso, que gentilmente se dispôs a introduzir-me nestes tão intrincados labirintos digitais.
Este texto pretende ser a minha primeira forma de interacção (via blog) e o meu singelo agradecimento a quem me iniciou nesta aventura - por isso gostaria que fosse o primeiro a inserir neste Bloooooooggggggg.

Um comentário:

Pestinhas disse...

As boas vindas a este maravilhoso mundo da net.
Vais adorar esta nova ferramenta de trabalho e divertimento.
Beijinhos :)